Cãozinho separado do dono gera críticas a cia aérea nos Estados Unidos
Quem não adoraria dividir a fileira do avião com um passageiro lindo, gentil e educado? Essa foi a sorte de Mark Halperin, comentarista de política do canal de TV americano NBC. A surpresa foi revelada em um post de Mark no último sábado (22) e seria incrível se não fosse um problema: o cão não era de Mark.
Após a polêmica o uso de leggings, escorpião e a expulsão de um passageiro pela United Airlines, foi a vez da concorrente Delta falhar com seus passageiros.
“Sério, Delta?”. Em um primeiro momento, os seguidores pensavam que o comentarista estava se queixando da companhia canina, até que Mark esclareceu que sua revolta era porque cão e dono estavam separados no voo. E os seguidores levantaram a questão: dono e cão ficariam à vontade e até seguros separados num voo?
A situação foi resolvida pelos próprios passageiros, que trocaram de lugar, mas a nem a tripulação, nem a empresa se declararam sobre o ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.