Até vestido de noiva: veja objetos esquecidos em aeroporto inglês

Heathrow, que serve a cidade de Londres, é o sexto aeroporto mais movimentado do mundo. Só em 2015, passaram por lá quase 75 milhões de passageiros.
No meio deste ambiente frenético, muitos objetos são esquecidos nos terminais de embarque e desembarque locais. E diversos desses itens surpreendem por seu aspecto inusitado ou bizarro.
O site de busca de passagens aéreas Travel Supermarket montou uma lista com alguns dos objetos mais inacreditáveis esquecidos por passageiros no aeroporto inglês no último ano.
Entre eles, se destacam um microondas, um vestido de noiva, uma vara de pescar, uma barraca de camping, três dentaduras, um vaso com uma orquídea e até uma garrafa que, supostamente, continha água benta.
Todos esses objetos (foram pelo menos 26.543 itens que foram parar no departamento de achados e perdidos de Heathrow em um período de 12 meses) podem ser cadastrados no site www.missingx.com, que busca facilitar a localização de coisas esquecidas em diversos aeroportos do mundo.
Logicamente, além de dentaduras e água benta, há diversos produtos caros deixados no aeroporto britânico: pelo menos 19% deles são celulares, tablets e notebooks e 5% são joias. Peças de roupa somam 21% dos achados.
Diversos aeroportos brasileiros têm páginas na internet que podem facilitar que o viajante encontre algum objeto perdido no aeroporto.
O link do aeroporto de Guarulhos é este: www.aeroportoemguarulhos.com.br/achados-e-perdidos
Já o do Galeão, no Rio de Janeiro, é este: www.riogaleao.com/places-categories/todos-os-servicos/achados-e-perdidos/
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.