Piloto brinca com boneca inflável dentro de avião e revolta companhia aérea

Comandantes de aeronaves têm geralmente uma imagem de extrema seriedade. Um piloto que seria da companhia aérea Air New Zealand, porém, contrariou esta regra e nesta semana apareceu nas redes sociais brincando com uma boneca inflável em pleno avião.
Em uma das fotos, que estão circulando em mídias como o Facebook e o Instagram, ele aparece beijando o brinquedo erótico. Em outra, a boneca inflável está sentada no assento do copiloto.
Junto com essas imagens constrangedoras, a Air New Zealand está lidando com outra crise de relações públicas. Recentemente, surgiu na rede social Snapchat o vídeo de uma aeromoça da empresa cuspindo água no corredor da aeronave, em uma imagem acompanhada pela seguinte legenda: "gostaria de poder cuspir nos passageiros desta maneira".
A companhia informou que tanto o vídeo do Snapchat como as fotos da boneca inflável não foram feitos recentemente. Segundo investigações realizadas pela empresa, o vídeo teria sido feito há quatro anos. As imagens do brinquedo erótico com o piloto, por sua vez, teriam sido produzidas há cerca de um ano.
"Um dos profissionais envolvidos nestes casos nem trabalha mais conosco", contou a porta-voz. Ainda não se sabe por que essas imagens começaram a circular apenas agora, mas a Air New Zealand afirma que irá punir os empregados que tiveram envolvimento no caso. "São comportamentos que não apenas quebram nossos códigos de conduta, mas também vão de encontro à mais básica decência", criticou a porta-voz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.