Empresa busca pessoa para viajar, beber cerveja e ainda ganhar R$ 43 mil
A World of Beer, uma rede de bares dos Estados Unidos especializada em cerveja artesanal, está oferecendo um emprego perfeito para os amantes da boa vida.
A empresa busca três pessoas para viajar pelo mundo para provar os mais variados tipos de cerveja, degustar comidinhas de bar e, durante a jornada, compartilhar suas experiências em um blog e nas redes sociais da World of Beer.
A viagem será realizada durante o próximo verão do Hemisfério Norte e cada um dos escolhidos receberá um pagamento de US$ 12 mil (cerca de R$ 43 mil). Gastos com alimentação, acomodação e transporte estarão cobertos.
Para conseguir a vaga, os interessados devem ter bom conhecimento sobre cervejas, boa escrita em inglês, habilidades com a câmera fotográfica e, logicamente, saber usar as redes sociais para atingir o máximo número de pessoas possível.
Um de seus objetivos será mostrar fábricas que produzem cerveja ao redor do planeta, o ambiente de bares que servem a bebida e pessoas interessantes que a consomem. Visitas a festivais cervejeiros também estão programadas.
"Nós vamos te mandar para a estrada em busca das melhores histórias envolvendo a cerveja pelo mundo", diz o anúncio da World of Beer.
As vagas estão disponíveis para pessoas de todo o mundo que tenham autorização para trabalhar nos Estados Unidos (e que tenham mais de 21 anos de idade). As inscrições ficam abertas até o próximo dia 26 de março.
Mais informações: worldofbeer.com/DrinkItIntern
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.