Topo

Gato aristocrata: hotel para felinos tem cama de grife e tigelas Swarovski

Bichano devidamente instalado em sua "suíte" - Reprodução/Facebook/The Wagington
Bichano devidamente instalado em sua "suíte" Imagem: Reprodução/Facebook/The Wagington

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 12h52

Sentindo que seu gato está entediado com aquela vidinha estilo "classe média" que você oferece a ele? Dá para mudar isso levando o seu animal a este hotel de luxo em Cingapura, que oferece camas de grife, utensílios de comida da marca Swarovski e ainda tem papel de parede assinado pelo estilista Roberto Cavalli.

De acordo com o jornal Daily Mail, ar purificado é bombeado para cada um dos 14 "quartos" do The Purrfection Suites, enquanto alguns dos bichanos podem até escutar um pouco de música clássica em um sistema Sensurround, que dá maior intensidade ao som e ajuda os gatos mais estressados a ficarem descontraídos. 

O empreendimento faz parte do The Wagington, o primeiro hotel cinco estrelas para cães em Cingapura.

No total, o empreendimento possui 14 quartos  - Reprodução/Facebook/The Wagington - Reprodução/Facebook/The Wagington
No total, o empreendimento possui 14 quartos
Imagem: Reprodução/Facebook/The Wagington

A proprietária, Estelle Tayler, conta que desde a abertura do hotel para cães, em 2014, os donos de gatos já pediam por um alojamento de luxo semelhante para os seus animais de estimação. "Decidimos fazer uma ala dedicada apenas aos nossos amigos felinos, com a sua própria entrada privada", disse Tayler.

Pagando a partir de 20 euros a diária (cerca de R$88) já dá para hospedar seu animalzinho lá. A advogada Jolene Lim, de 26 anos, deixou seu gato persa de sete meses hospedado por cinco noites no local enquanto saiu de férias, no início do mês.

"Para muitas pessoas, seus animais de estimação são como seus filhos. Eu definitivamente quero dar o melhor, fazendo com que se sinta o máximo confortável", explicou. 

E você? Acha que os bichanos merecem tanto luxo? O bonitinho aqui acha - Reprodução/Facebook/The Wagington - Reprodução/Facebook/The Wagington
Será que os bichanos merecem tanto luxo? O bonitinho aqui acha que sim
Imagem: Reprodução/Facebook/The Wagington