Topo

Cruzeiro por praias do Caribe quer reunir 2.000 viajantes nudistas

A viagem começa na Flórida no próximo dia 6 de fevereiro - Divulgação/Bare Necessities Tour & Travel
A viagem começa na Flórida no próximo dia 6 de fevereiro Imagem: Divulgação/Bare Necessities Tour & Travel

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 12h11

A companhia de viagens Bare Necessities Tour & Travel anunciou que irá promover, entre os dias 6 e 16 de fevereiro, um cruzeiro por alguns dos destinos mais bonitos do Caribe.

Até aí, nada de mais. O fato interessante é que, a bordo, os passageiros do navio estarão nus.

A jornada marítima da Bare Necessities tem como foco o público nudista e, durante seu cruzeiro, quer reunir mais de 2.000 passageiros peladões no transatlântico Celebrity Constellation. 

Em alto-mar, os viajantes poderão ficar completamente sem roupa em lugares como as piscinas, o lobby, os espaços de festas e até no cassino da embarcação.

A Bare Necessities, porém, não vende seu cruzeiro como uma jornada sexual. "Atividades sexuais explícitas são estritamente proibidas a bordo", já avisa o site da empresa. Fotos e filmagens, por sua vez, não podem ser feitas sem a autorização da pessoa a ser retratada. Viajantes que violem esta lei serão expulsos do navio.

Além disso, os passageiros devem se vestir para os jantares nos restaurantes a bordo, na recepção realizada pelo capitão e, logicamente, durante a descida nos portos visitados pelo cruzeiro.

Entre os destinos desta jornada de fevereiro estão Martinica, Porto Rico e República Dominicana. A jornada começa e termina em Fort Lauderdale, no Estado norte-americano da Flórida. 

E a Bare Necessities já tem outros cruzeiros para nudistas programados para 2016 e 2017. Um deles, agendado para maio deste ano, irá passar por Grécia, Turquia, Romênia e Bulgária. 

Mais informações: www.cruisenude.com

O cruzeiro nudista será realizado com o navio Celebrity Constellation - Divulgação/Celebrity Cruises - Divulgação/Celebrity Cruises
O cruzeiro nudista será realizado com o navio Celebrity Constellation
Imagem: Divulgação/Celebrity Cruises