Cruzeiro por praias do Caribe quer reunir 2.000 viajantes nudistas

A companhia de viagens Bare Necessities Tour & Travel anunciou que irá promover, entre os dias 6 e 16 de fevereiro, um cruzeiro por alguns dos destinos mais bonitos do Caribe.
Até aí, nada de mais. O fato interessante é que, a bordo, os passageiros do navio estarão nus.
A jornada marítima da Bare Necessities tem como foco o público nudista e, durante seu cruzeiro, quer reunir mais de 2.000 passageiros peladões no transatlântico Celebrity Constellation.
Em alto-mar, os viajantes poderão ficar completamente sem roupa em lugares como as piscinas, o lobby, os espaços de festas e até no cassino da embarcação.
A Bare Necessities, porém, não vende seu cruzeiro como uma jornada sexual. "Atividades sexuais explícitas são estritamente proibidas a bordo", já avisa o site da empresa. Fotos e filmagens, por sua vez, não podem ser feitas sem a autorização da pessoa a ser retratada. Viajantes que violem esta lei serão expulsos do navio.
Além disso, os passageiros devem se vestir para os jantares nos restaurantes a bordo, na recepção realizada pelo capitão e, logicamente, durante a descida nos portos visitados pelo cruzeiro.
Entre os destinos desta jornada de fevereiro estão Martinica, Porto Rico e República Dominicana. A jornada começa e termina em Fort Lauderdale, no Estado norte-americano da Flórida.
E a Bare Necessities já tem outros cruzeiros para nudistas programados para 2016 e 2017. Um deles, agendado para maio deste ano, irá passar por Grécia, Turquia, Romênia e Bulgária.
Mais informações: www.cruisenude.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.