Topo

Empresa de cruzeiros anuncia viagem de 102 dias por 61 portos do mundo

A viagem será feita com o navio Azamara Journey - Divulgação/Azamara Club Cruises
A viagem será feita com o navio Azamara Journey Imagem: Divulgação/Azamara Club Cruises

Do UOL, em São Paulo

02/01/2016 07h43

A companhia de cruzeiros de luxo Azamara Club Cruises acaba de anunciar que, em 2018, realizará uma viagem ideal para quem tem muito tempo e dinheiro para gastar: trata-se de uma jornada marítima de 102 dias que irá passar por 61 portos de 29 países do mundo e que custará a partir de US$ 27.932 (cerca de R$ 110 mil). 

O cruzeiro começará no dia 7 de março de 2018 em Sydney, na Austrália, e irá terminar em Londres, na Inglaterra, em 17 de junho do mesmo ano. Durante o trajeto, a embarcação Azamara Journey aportará em países como Vietnã, Tailândia, Mianmar, Sri Lanka, Omã, França, Portugal, Espanha e Holanda.

Durante as paradas, estão programados tours em destinos como Bangkoc, Mascate, Lisboa, Amsterdã, Cannes, Monte Carlo e Barcelona, onde os passageiros poderão explorar a culinária e as paisagens locais. É possível fazer apenas parte do cruzeiro, pagando menos pela passagem. 

E outras companhias também oferecem jornadas marítimas de longa duração: em 6 janeiro de 2017, a Costa, por exemplo, começa um cruzeiro de 107 dias que sairá de Savona, na Itália, e irá visitar destinos como Marselha (na França), Casablanca (Marrocos), Rio de Janeiro (Brasil), Moorea (Polinésia Francesa), Sydney (Austrália) e Cochin (na Índia).