Topo

L7nnon entra para o mundo da moda e assina sandálias: 'Minha identidade'

L7nnon | Kenner - Divulgação/@youknowmyface
L7nnon | Kenner Imagem: Divulgação/@youknowmyface

De Nossa

22/09/2022 10h56

O rapper L7nnon está se aventurando no universo da moda. Mais especificamente dos calçados: participou do processo criativo da produção de uma collab com a marca Kenner.

Dos 9 modelos que compõem a coleção, destaque para a sandália Rakka Prime L7, fabricada em edição limitada com somente 777 pares acompanhados de caixa especial com o número de fabricação registrado e um cartão com mensagem do artista.

A escolha pela quantidade se deu pelos diversos significados que o número 7 possui para o rapper, como seu sobrenome Frassetti, aniversários de familiares, crenças, além, é claro, de carregar o 7 no próprio pseudônimo.

"Eu não gosto de fazer algo e entregar na mão de alguém. Gosto de acompanhar. Ver o que eu posso dar de palpite e tal. Acho muito importante por ser uma parada que admiro muito e por ter minha identidade", diz L7nnon, em declaração exclusiva para Nossa.

L7nnon | Kenner - Divulgação/@youknowmyface - Divulgação/@youknowmyface
L7nnon | Kenner
Imagem: Divulgação/@youknowmyface

"Não é algo que só a marca desenvolveu, jogaram meu nome e vamos vender. É algo que a pensamos junto", completa

Com a identidade e trajetória do artista, a campanha é um manifesto narrado em primeira pessoa pelo jovem de Realengo, que ontem sonhava com as conquistas, reconhecimento e shows lotados, que vive hoje em dia. Gravada no topo de um prédio em frente à Central do Brasil, o ponto é um marco na cidade.

O modelo será distribuído em pontos exclusivos, entre eles o e-commerce Kenner, as lojas Redley e outras lojas selecionadas no Brasil: Dinasty (Your Id), Casa Azul e Nephew Clothing.