Topo

Como fazer vaso de cimento marmorizado para decorar ou vender

Tendência na decoração, os vasos de cimento podem dar um up na sua casa e até ser fonte de renda - Casl à Obra/UOL
Tendência na decoração, os vasos de cimento podem dar um up na sua casa e até ser fonte de renda Imagem: Casl à Obra/UOL

Colaboração para Nossa

26/05/2020 04h00

Nessa série especial de "faça você mesmo" que estamos criando para Nossa, selecionamos DIYs práticos e que possam ser realizados durante a quarentena sem precisar de muitos materiais. A ideia é criar objetos de decoração para dar um up na sua casa nesse período.

Mas também podem ser inspirações para fazer desse hobby uma fonte extra de renda, não é? Já ensinamos aqui a reaproveitar latas usadas, a fazer um pendente moderno com palitos de churrasco e a construir um mural de fotos com moldura antiga. Hoje, daremos o passo a passo de vasos de cimento "marmorizados".

Tendência super em voga em decoração, os vasos de cimento são fáceis de fazer, têm um ótimo custo-benefício e garantem uma boa margem de lucro se você quiser produzi-los para vender. Inspire-se nesse DIY.

Mais cimento!

Além do vaso marmorizado, você pode fazer também outros itens de decoração com o mesmo material. No vídeo, ensinamos o passo a passo para criar uma letra decorativa, outro vaso e uma porta-fotos fofo. Dê o play e mãos à obra!