Testamos o Blender Personal: 'Um dos melhores itens da minha cozinha'

Desde que comecei a praticar atividades físicas com regularidade, mudei a minha alimentação. Passei a tomar vitaminas de frutas e shakes. Contudo, usar o liquidificador para prepará-los me incomodava. O meu é difícil de limpar e nunca acertava na quantidade, o que aumentava o risco de estragar.

Na busca por uma solução, encontrei o Blender Personal, da Mondial. Se tornou um dos melhores itens da minha cozinha. Mais do que fazer bebidas geladas, saudáveis e gostosas, ele é prático, pode ser usado e transportado a vários lugares.

O que gostei

Versatilidade e praticidade: Compacto, o blender vem com dois copos de 750 ml. O girador com a lâmina pode servir também para fechar um dos copos e, além disso, o aparelho acompanha uma tampa em formato de squeeze, o que facilita o transporte para qualquer lugar. Você prepara a bebida e já sai com ela pronta, sem sujar outros recipientes.

Potência: O aparelho tem 300 watts de potência e lâminas de inox, o que faz com que gelo e frutas congeladas consigam ser facilmente triturados. Consigo fazer milk-shakes e sorvetes saudáveis de manga e de morango, por exemplo, em segundos. Além disso, aos domingos, uso o blender para preparar molhos para fazer macarronadas.

Segurança: Mesmo que esteja ligado na tomada e que eu ligue em uma das três velocidades, a lâmina só começa de fato a girar caso o produto esteja com o copo perfeitamente encaixado no aparelho.

Blender triturou rapidamente os morangos congelados que usei neste teste
Blender triturou rapidamente os morangos congelados que usei neste teste Imagem: Duda Belotto

Ponto de atenção

Fragilidade: Como o copo é de plástico, é preciso ter cuidado para não deixá-lo cair. Pode rachar, dependendo da altura da queda.

Continua após a publicidade

Limpeza: Também é preciso limpá-lo muito bem. Podem ficar resquícios tanto de frutas como de pó na tampa. Usar água quente é muito importante para tirar quaisquer resquícios de bactérias e sujeiras.

O blender vai agradar qual perfil?

Se você está em busca de uma vida mais saudável com vitaminas e shakes em meio à correria do dia a dia, o blender é ideal não só pelo tamanho, mas pela praticidade de poder ser transportado a qualquer lugar, e de preparar uma bebida em pouquíssimo tempo.

Quer saber mais sobre produtos de beleza, de casa, eletrônicos e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no nosso Canal do WhatsApp, no X (ex-Twitter) (@ofertas_uol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

@guiadecompras_uol Curte água com gás? Então essa máquina é para você! ? Prática e sustentável, adiciona gás à água num piscar de olhos. #sodastream #maquinaparagasificar #águacomgás #sustentabilidade?? #TikTokMadeMeBult #produtosamazon #guiadecomprasuol ? som original - Guia de Compras UOL

Continua após a publicidade
Imagem

Deixe seu comentário

Só para assinantes