'Cabe tudo': o que diz quem comprou a mochila de viagem queridinha da web

A mala de mão em muitos casos acaba sendo a única bagagem utilizada durante uma viagem de avião. Além de gerar economia, porque evita pagar o despacho e tarifas extras, esse tipo ainda diminui o tempo de espera no fim do trajeto, já que ele fica pertinho do viajante, dentro do compartimento superior da aeronave.

Não é à toa que uma versão de mochila "mil funções em uma" da marca Coowoz tem viralizado e se tornou muito popular em sites de vendas. O modelo impermeável tem vários compartimentos e pode ser usado para viagens, esportes ao ar livre e escolar.

Na Amazon, parceira do Guia de Compras UOL, ela mais de 9 mil avaliações, sendo a maioria de consumidores de outros países. Além disso, a nota geral é de 4,7 de avaliação (de um máximo de 5).

O que mais esta mochila tem de bom?

  • Espaçosa, tem diferentes compartimentos que ajudam a organizar a bagagem
  • Tem nove opções de cores (preços podem variar)
  • Resistente a água
  • Espaço separado para levar calçados
  • Porta carregamento USB
  • Compartimento para notebook
  • Divisão com capa impermeável para roupas molhadas

@guiadecompras_uol Seja qual for o seu destino, essa mochila tá pronta pra te acompanhar! Comente com ?eu quero? que a gente manda o link. #guiadecomprasuol #comprasonline #achadinhos #achadosamazon #lowcost #viagem #dicasviagem #mochilamultifuncional ? som original - Guia de Compras UOL

O que diz quem comprou?

Estou encantada com a mochila! (...) Além do organizador com roupas coloquei uma jaqueta de couro por baixo dele e minhas necessaires de maquiagem, de higiene e no bolso da frente a de remédio e de cabos. Pasmem. Coube tudo!!!

Continua após a publicidade

Liliana

A mochila é ótima, só veio um pouco descosturada por dentro, mas no geral não afeta em nada. Super indico.

Lais

Achei que seria maior, mas me atendeu!

Lucas

1. Sobre a mochila: De fato, é muito boa! Muito espaço, beeeem dividida e um material muito bom. Recomendo! Comprei a a tamanho G, e é suficiente, pelo menos pra mim, para um viagem de 3 a 4 dias! É confortável nas costas, além de ser fácil de ajustar o tamanho das alças.

Continua após a publicidade

2. Envio/Entrega: Comprei em setembro e só recebi em novembro. Demora muitooo pra receber o produto

Gabriella Moreira Campos

A mochila é realmente muito boa! Material resistente, bonita, muitos bolsos e cabe tudo o que eu preciso. O tamanho é bem bom: coube meu laptop de pouco mais de 15 polegadas com folga. Chegou uma semana antes do prazo. Adorei!

Nicole

Chegou dentro do prazo e eu amei a mochila! É espaçosa e de ótimo material. Podem comprar sem medo!

Dafne

Continua após a publicidade

Considero um bom tamanho para quem não quer ou não pode carregar muito peso, além de oferecer bom espaço extra à bagagem de mão, por exemplo. E era isso que eu buscava

Simone

Quer saber mais sobre eletrônicos, produtos de casa, de beleza, de viagem e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no X (ex-Twitter) (@ofertas_uol), no Telegram (monitordeofertasuol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

Imagem

Deixe seu comentário

Só para assinantes