'Não uso mais ferro': vaporizador está com desconto e sai menos de R$ 185

Passar roupa não é uma das tarefas mais práticas da vida doméstica. Em geral, precisamos de um ferro quente e uma tábua, que costuma ocupar bastante espaço durante seu uso, para ter as peças lisinhas - sem contar o risco de queimadura nas roupas ou na pele para os mais desastrados.

Mas existe um produto que promete facilitar esse processo: o vaporizador portátil. Como o nome já indica, ele utiliza o vapor para desamassar as roupas, sem nem precisar tirá-las do cabide. O Guia de Compras UOL encontrou um modelo Black + Decker com 11% de desconto.

Por que ele faz sucesso?

  • Pode ser utilizado na horizontal, similar a um ferro tradicional, ou na vertical, com as roupas penduradas em cabides. O fabricante promete que em ambas as posições o produto não vaza água.
  • É ideal para passar roupas delicadas, sem danificar o tecido.
  • Também possui função de higienizar, podendo ser usado em estofados, almofadas e cortinas.
  • Desliga automaticamente após alguns minutos sem uso.
  • Possui potência de 1200 watts e reservatório de água de 260 ml.

Vale a pena?

O produto é uma opção interessante para quem procura mais rapidez na hora de passar roupas. Contudo, ele ainda não substitui o ferro tradicional para passar algumas peças (como jeans).

Por isso, a compra será mais vantajosa para:

  • Pessoas que possuem um ferro, mas querem ter algo mais prático no dia a dia para desamassar peças com tecido mais fino, como blusas e shorts. Itens como paletó, camisas de linho ou calças de tecido grosso será necessário passar o vaporizador mais vezes para ter o resultado similar ao do ferro tradicional.
  • Pessoas que não possuem tantas roupas grossas e pesadas.
Continua após a publicidade

Outro fator a favor do vaporizador é a possibilidade de utilizar em estofados e para desamassar cortinas, o que transforma o produto em um 2 em 1 para a sua casa.

O custo-benefício também é algo a ser considerado. O preço mais comum do modelo da marca gira na faixa de R$ 200. Então pagar menos por ele se torna vantajoso.

O que diz quem comprou?

O produto possui mais de 18.400 avaliações na Amazon, parceira do UOL, com uma nota de 4,4 de 5. Ele teve mais de 4 mil compras só no mês passado.

Prático, fácil de usar, descomplicado, rápido! Aquece em 30 segundos e desliga automaticamente após 2 minutos sem uso. Pode ser usado em qualquer posição... Achei esse produto mais seguro do que um ferro a vapor, pois a superfície onde ele esquenta é bem menor e o vapor é bem direcionado. Não vejo nenhuma necessidade do uso de luvas. Ótima opção para a correria do dia a dia.
Andreia

Continua após a publicidade

Chegou na data certa, amei o meu ferro muito top. Era tudo que eu precisava tenho muito vestidos ficou super fácil pra passar
Bruna

No começo demorei para pegar o jeito. Agora está ok e é super prático. Valeu a pena.
Leonardo

Muito bom, valeu a compra, era o que eu precisava, não uso mais ferro elétrico.
Keyla

Gostei bastante! Serve muito bem ao meu propósito: na correria do dia a dia acabava desistindo de usar algumas camisetas porque sempre estavam amassadas e não queria ter a trabalheira de montar a tábua de passar para passar 1 única peça de roupa.
Laiane

Quer saber mais sobre eletrônicos, produtos de casa, de beleza e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no X (ex-Twitter) (@ofertas_uol), no Telegram (monitordeofertasuol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

@guiadecompras_uol Faça cubos em dois tamanhos em apenas 7-15 minutos. Com capacidade de produzir até 12 kg por dia, ela é perfeita para churrascos e eventos. ?? Link na bio! #maquinadegelo #TikTokMadeMeBuyIt #facilidadenacozinha #TikTokMeFezComprar #review #dicasverao ? som original - Guia de Compras UOL

Continua após a publicidade
Imagem

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes