Robôs aspiradores estão com até 30% de desconto; veja como escolher

Os aspiradores robôs são eletrodomésticos que vêm ganhando cada vez mais popularidade nos últimos anos. Eles são úteis para a remoção de pó, poeira, cabelos, pelos de animais e outros tipos de sujeira. Mas diante de tantas opções no mercado, com descontos que chegam a 30% nesta Black Friday, qual modelo escolher?

Para fazer a seleção, importante lembrar que aspiradores robôs são alimentados por baterias e possuem um tempo de autonomia que varia de acordo com o modelo. Esses aparelhos possuem um sistema de sucção, escovas e sensores que permitem que ele se movimente de forma autônoma pelo ambiente, aspirando a sujeira.

Confira a seguir uma seleção especial de produtos com descontos de Black Friday da Amazon feita pelo Guia de Compras UOL - os valores podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Dicas para comprar o melhor para você

Antes de comprar um aspirador robô, é preciso levar em consideração diversos itens para o melhor aproveitamento e ainda garantir uma boa limpeza. Abaixo, listamos alguns pontos que você precisa ter antes de comprar um.

Tamanho é documento: na hora de escolher esse eletrodoméstico, o tamanho realmente importa. Quando ele é bem fino, é mais fácil entrar debaixo de diversos móveis-no entanto, tem um coletor pequeno e, em sua maioria, menor potência e bateria.

Continua após a publicidade

Programação Inteligente: a maioria dos robôs aspiradores pode ser programada para limpar em horários específicos, adaptando-se à rotina da casa. Aproveite essa funcionalidade para garantir que a limpeza ocorra quando for mais conveniente para você.

Potência de sucção: a potência de sucção é importante para a remoção de sujeira de pisos, carpetes e tapetes. Os aspiradores robôs geralmente possuem potência de sucção entre 10 e 50 Watts.

Autonomia da bateria: a autonomia da bateria é importante para a limpeza de casas grandes. Os aspiradores robôs geralmente possuem autonomia de bateria entre 60 e 180 minutos.

Altura: a altura do aspirador robô é importante para a limpeza embaixo de móveis e objetos. Os aspiradores robôs geralmente possuem altura entre 5 e 10 centímetros.

Sensores: os sensores são importantes para evitar que o aspirador robô fique preso ou danifique móveis e objetos. Os aspiradores robôs geralmente possuem sensores de obstáculos, de queda e de bordas

Curte produtos casa, eletrodomésticos e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de produtos: no Monitor de Ofertas UOL, no X (ex-Twitter) (@ofertas_uol), no Telegram (monitordeofertasuol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes