Topo

Camila Brait planeja filho e descarta voltar à seleção após gravidez

Camila quer ser mãe neste ano - Divulgação/FIVB
Camila quer ser mãe neste ano Imagem: Divulgação/FIVB

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 04h00

A líbero Camila Brait deverá ter uma novidade em relação à vida pessoal no segundo semestre de 2017. A intenção da jogadora é se tornar mãe pela primeira vez. Ao menos foi o que a jogadora do Vôlei Nestlé garantiu em entrevista ao UOL Esporte.

“Primeiro quero ter um filho, vou tentar ter filho depois da Superliga, não sei quando vou conseguir engravidar. Vou tentar logo depois da Superliga. Se eu conseguir, ficar um ano parada e depois voltar com tudo. Se Deus quiser no Osasco, como sempre. Ficar um tempinho parada para cuidar um pouquinho dele, mas é voltar logo e fazer o que mais amo que é jogar vôlei”, falou Camila.

Questionada sobre a possibilidade de rever a aposentadoria depois de ser mãe pela primeira vez, Camila garantiu que não mudará sua decisão, tomada logo após ser cortada antes dos Jogos Olímpicos do Rio. “Não dá mais para repensar. Não tem mais como voltar, não vou voltar”, completou.

Nesta semana, ao falar sobre a renovação da seleção brasileira de vôlei, o técnico José Roberto Guimarães chegou a falar que torcia para que nenhuma jogadora engravidasse esse ano.

Camila Brait foi titular da seleção depois da saída da líbero Fabi. Depois do Grand Prix de 2016, ela perdeu a vaga pra Leia que foi para a Olimpíada.