Topo

Após confusão com fotógrafo, Sasha perde final de torneio com o Flamengo

Sasha Meneghel Szafir ficou com a prata no torneio - Geraldo Bubniak / Fotoarena
Sasha Meneghel Szafir ficou com a prata no torneio Imagem: Geraldo Bubniak / Fotoarena

Do UOL, em São Paulo

19/08/2013 23h29

Após a polêmica agressão de seus seguranças a um fotógrafo, Sasha, filha da apresentadora Xuxa, esteve em quadra para a disputa da Copa Minas Tênis Clube de Vôlei Feminino, mas não conseguiu faturar o ouro para o Flamengo na categoria infantil.

Na decisão do torneio, o time de Sasha parou nos donos da casa. O Minas Tênis Clube se sagrou campeão da competição com o placar de 25-23, 25-11 e 25-20.

Durante a decisão, a apresentadora Xuxa Meneghel esteve na Arena Vivo, local da disputa, para ver a atuação de sua filha.

Apesar de ser o destaque fora de quadra devido às confusões, dentro dela Sasha não conseguiu ganhar prêmios. Carolina foi a única atleta do Flamengo a receber premiação individual. Ela ganhou o troféu de melhor levantamento e saque.

Para chegar à final do torneio, o time de Sasha teve uma campanha com quatro vitórias e apenas uma derrota, jogo perdido ainda na primeira fase. Na semifinal, o Flamengo teve pela frente o Mackenzie, mas venceu por 2 a 0. Vale lembrar que o torneio só teve melhor de cinco sets na decisão.

Na categoria infanto-juvenil, o Flamengo se sagrou campeão do torneio e Giovana Gávio, filha de Giovane Gávio, bicampeão olímpico, foi eleita a melhor levantadora do torneio.

GIOVANE COMEMORA TÍTULO AO LADO DE FILHA