PUBLICIDADE
Topo

Futebol Muleke - Rafifa fala sobre a pressão de jogar campeonatos de FIFA

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/05/2021 14h36

O jogador profissional de FIFA, Rafael "Rafifa" Fortes, é o convidado do Futebol Muleke para a live que acontece no nosso canal da Twitch até às 18h. O Farahoh questionou sobre a diferença entre jogar um campeonato do game presencialmente e de casa.

"O aspecto psicológico é um fator que muda mesmo. Tem pessoas que se sentem mais à vontade jogando em casa do que ao vivo, contra alguém gritando na sua cara. Eu prefiro jogar in loco, sempre me dei bem com essa pressão", disse.

"Acho que in loco você consegue ter um denominador comum em coisas que são importantes no FIFA: como a mesma conexão, monitor e as contas que todo mundo joga com os mesmos jogadores, por isso prefiro presencialmente", completou.

Rafifa já foi jogador profissional de FIFA pelo Paris Saint-Germain e atualmente faz parte do quadro de atletas da 'Netshoes Esports'. Ele foi duas vezes campeão brasileiro e uma vez campeão sul-americano.

Você pode participar da resenha com o Farahoh, Rafifa e Rodrigão! É só seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch. Para fazer isso, basta entrar na página e clicar no botão roxo com o coração. Depois, veja se as notificações estão ativadas no botão com o sino. Confira no vídeo abaixo como fazer:

Siga o UOL Esporte no

A partir daí, você vai receber notificações quando a página estiver ao vivo na Twitch e pode participar com comentários, sugestões, comandos especiais no chat e muito mais!