Topo

Assine o Futebol Muleke na Twitch e ganhe benefícios exclusivos nas lives!

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

24/05/2021 04h00Atualizada em 08/10/2021 14h52

Agora você pode ajudar ainda mais o Farahoh a fazer as lives do Futebol Muleke na Twitch! Basta assinar o canal para desbloquear benefícios exclusivos, ganhar mais pontos do canal e ainda entrar no nosso grupo de WhatsApp. Veja no vídeo acima como funciona.

Os assinantes do canal do Futebol Muleke podem participar das lives de um jeito exclusivo: resgatando áudios de colunistas e comentaristas do UOL Esporte. Pode ser o Arnaldo Ribeiro falando "favoritaço", o Mauro Cézar Pereira disparando um "pífio e patético" e o Milton Neves acusando o Farahoh de se beneficiar do apito amigo.

Quanto mais tempo você ficar como assinante do Futebol Muleke na Twitch, melhor será o status da sua insígnia. Você pode ser peladeiro, astro da várzea, astro da base, astro do Estadual, astro do Brasileirão, astro da Libertadores, astro da Champions, astro do Mundial, astro da Copa e Bola de Ouro. Quem chegar ao nível máximo ganha o status de VIP do canal!

Além disso, assinantes ganham Futpoints e Firulas, os pontos do canal, três vezes mais rápido! É possível trocá-los por um x1 com o Farahoh, para fazê-lo reagir a um vídeo ou música ou para que ele divulgue o seu canal.

Você pode assinar o Futebol Muleke por R$ 7,90 por mês. Mas se você já é assinante da Amazon Prime você pode fazer isso de graça! Para isso, é preciso:

As lives do Futebol Muleke têm muita resenha sobre futebol e Cartola FC, além de games como Fifa, FM e Fall Guys. Também é possível acompanhá-las no perfil do UOL Esporte no TikTok. Veja no vídeo abaixo como fazer:

Siga o UOL Esporte no

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, você pode ver as lives no https://www.tiktok.com/@uolesporte.