Andretti diz que Alonso deveria correr apenas na Indy em 2018
O fundador e diretor executivo da equipe Autosport, Michael Andretti, avisou que receberá Fernando Alonso de braços abertos para a próxima temporada da Fórmula Indy. Andretti convidou o piloto espanhol a continuar na categoria norte-americana caso o espanhol não encontre equipe competitiva na Fórmula 1.
“Essa é minha opinião, porque creio que, ao fim da temporada a McLaren não estará à altura. Ou ele encontre algo para motivar em 2018 ou esta relação com a Indy pode continuar”, disse Andretti à “ESPN”.
Alonso disputará as 500 Milhas de Indianápolis competindo pela Autosport. Depois, ele retorna à F-1. Nos treinos para o circuito oval, o espanhol girou entre os cinco primeiros. A prova acontece neste domingo, no mesmo dia de GP de Mônaco, pela Fórmula 1.
Em entrevistas recentes, Alonso deixou claro que não vale à pena seguir na McLaren com um carro abaixo das expectativas.
“É difícil perder o GP de Mônaco, mas a tradição da Indy também é tremenda. Mal posso esperar pela cerimônia de abertura, a atmosfera. Aqui estou, um piloto veterano, mas é tudo novo para mim: a atmosfera, o circuito, a corrida. Estou muito agradecido pela experiência. Experimentarei e aproveitarei o tempo dentro do carro o máximo que puder”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.