Topo

Tite confirma time titular e Neymar como capitão contra o Paraguai

27/03/2017 20h10

SÃO PAULO (Reuters) - O técnico Tite confirmou nesta segunda-feira que a entrada do lateral-direito Fágner será a única mudança na seleção brasileira para o jogo contra o Paraguai, na terça-feira, em São Paulo.

O titular da posição, Daniel Alves, está suspenso por ter levado cartão amarelo durante a vitória sobre o Uruguai, por 4 x 1, na semana passada.

Durante parte da atividade aberta à imprensa nesta segunda-feira, Firmino não estava entre os titulares e o experiente Diego Souza aparecia no comando de ataque.

Apesar da ausência no treino, Tite confirmou que o atacante do Liverpool vai para jogo contra os paraguaios. Firmino já é a segunda opção para o ataque, uma vez que o titular, Gabriel Jesus, se recupera de uma lesão no pé.

O treinador anunciou ainda que Neymar voltará a ser capitão da seleção brasileira.

Após a conquista do inédito ouro olímpico em 2016, o atacante do Barcelona pediu para deixar de ser o dono da braçadeira na seleção. Tite promoveu um rodízio na capitania da seleção até chegar a vez de Neymar.

"Um tempo atrás o Tite conversou comigo e me fez pensar sobre o assunto", afirmou Neymar. "É pelo Tite, um cara maravilhoso, que vale a pena o esforço."