Topo

Messi deseja pronta recuperação a Neymar

04/07/2014 23h14

SÃO PAULO (Reuters) - O astro da seleção argentina Lionel Messi usou sua conta no Facebook nesta sexta-feira para desejar uma rápida recuperação ao brasileiro Neymar, que fraturou uma vértebra ao levar uma joelhada de um adversário na vitória por 2 x 1 do Brasil sobre a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo.

"Neymar, espero que se recupere logo, amigo", escreveu o argentino, que é companheiro de Neymar no Barcelona.

Neymar deixou a partida desta sexta em Fortaleza ao receber uma joelhada nas costas de Zuñiga, da Colômbia. Ele saiu do gramado de maca e chorando e exames realizados em um hospital mostraram uma fratura em uma vértebra, lesão que tira o principal jogador da seleção do restante do Mundial.

O ex-jogador argentino Diego Maradona lamentou a ausência do atacante brasileiro no Mundial. "Preocupa não só o povo brasileiro, mas todos nós que amamos futebol. Era a Copa do Mundo dele, em seu país. Ele tinha grandes esperanças", disse Maradona em seu programa na emissora de TV venezuelana Telesur.

O técnico Luiz Felipe Scolari terá pelo menos dois desfalques para a semifinal de terça-feira contra a Alemanha, já que o zagueiro e capitão Thiago Silva recebeu o segundo cartão amarelo e terá de cumprir suspensão.

(Por Eduardo Simões)