Topo

Recuperado de lesão, Kevyn reforça o América-MG em jogo decisivo pelo Brasileiro Sub-20

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/08/2022 14h32

De volta após perder algumas partidas por lesão, o volante e capitão do América-MG, Kevyn, está disponível para a partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20, contra o Corinthians. O Coelho terá a missão de reverter o placar desfavorável de 2 a 0 sofrido dentro de casa na última segunda-feira (15).

O jovem atleta não atuava desde o dia 31 de julho, em partida contra o Botafogo, ainda pela primeira fase. Sobre este retorno, Kevyn falou da importância do jogo e o desafio de mudar o placar desfavorável.

-Foi muito ruim ficar fora desses jogos, a gente sempre quer estar jogando e mostrando o nosso valor dentro de campo. Mas agora estou de volta e com muita vontade de ajudar o América. Estamos trabalhando muito para fazer um grande jogo. A primeira partida realmente foi um pouco complicada, mas temos um grande elenco. Temos tudo para chegar lá e sair com a classificação. Estamos com uma expectativa muito boa e não estamos nos pressionando. O discurso é de disfrutar o jogo e cumprir a estratégia que o nosso treinador colocou para nós. Se fizermos bem feito tudo o que ele está propondo tenho certeza que iremos sair com um resultado positivo.

Recentemente, Kevyn teve seu contrato renovado até o final de 2023. O jogador já acumula 19 jogos na temporada atual, sendo dois deles pela equipe profissional do América durante o Campeonato Mineiro de 2022. O volante está no clube desde 2020 e tem 51 partidas pelo Coelho, sendo peça importante na conquista do estadual da categoria Sub-20 em 2021.  O jovem de 20 anos também tem uma passagem pelas categorias de base do Palmeiras, onde realizou mais de 30 jogos.