Topo

Fabrício Baiano comemora a atual fase do Fortaleza e demonstra confiança para o duelo da Copa do Brasil: "Vamos acreditar até o fim"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/08/2022 18h19

Ganhando mais minutos com a camisa do Fortaleza, o volante Fabrício Baiano comemorou o crescimento que o grupo teve nos últimos dias. Segundo o jogador, esse novo momento do Leão tem sido importante para dar motivação ao grupo visando a sequência da temporada.

+ | Fortaleza anuncia a contratação do volante Caio Alexandre

+ | Fortaleza vence três jogos seguidos pela primeira vez no Brasileirão

“Estamos vivendo um bom momento na temporada e isso é importante. A vitória no clássico sobre o Ceará mostrou isso. Temos que manter esse ritmo forte agora para crescermos ainda mais esse ano. O elenco tem se dedicado ao máximo para evoluir ainda mais na temporada”, disse o volante.

Ainda de acordo com o jogador, o elenco tricolor já está focado no duelo com o Fluminense, nesta quarta-feira, fora de casa, pela Copa do Brasil.

“Vamos ter um jogo muito difícil diante do Fluminense, mas estamos preparados e muito motivados. Queremos fazer uma grande partida para buscarmos essa classificação, que será muito importante para todos. Vamos acreditar até o fim nisso. O elenco está muito motivado”. Completou Fabrício.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook, Instagram e YouTube

Fabrício Baiano foi uma das nove contratações realizadas pelo Fortaleza nesta janela de transferências e vem entrando nos momentos finais da partida, principalmente para realizar o apoio defensivo pelo lado direito.