Topo

Lucas Marino se destaca com comentários de futebol entre os famosos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

10/08/2022 11h37

Desde 2014, Lucas Marino vem se destacando com comentários de futebol entre os famosos na internet. Com um público cada vez maior, o influenciador se sobressai com seu estilo único, alcançando um público que engaja mais que os consumidores de plataformas tradicionais, como a TV aberta e a TV por assinatura, criando uma conexão maior com os torcedores que acompanham seu trabalho.

Lucas Marino começou a carreira como comentarista do Manual do Jogador Ruim há oito anos. Com o tempo, a página criada na Copa do Mundo do Brasil foi de 1 a 1 milhão de seguidores. A partir do momento que viu que poderia criar algo apenas seu, criou sua página pessoal e comemorou o trabalho em conversa com o Esporte News Mundo.

Foto: Arquivo pessoal

– O trabalho vem sendo bem realizado. Hoje faço meus comentários sobre futebol nacional e futebol internacional para quase 400 mil seguidores, com vários famosos, pessoas que eu sempre acompanhei pela televisão, me seguindo também, curtindo o meu trabalho. Isto me deixa bastante feliz – destacou o influenciador.

O estilo de Lucas Marino que chama a atenção do público é não se ater apenas aos campeonatos que normalmente já são acompanhados por grande parte do público: ele busca falar também de campeonatos e ligas sem muita relevância.

Por conta disto, conheceu alguns jogadores, como Arthur Cabral, que atuava na Suíça, e Matheus Cunha, que atuava no Leipzig, e não tinham muita relevância no futebol mundial, mas hoje são jogadores da Seleção Brasileira.

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal