Topo

Bustos espera 'grande partida' do Internacional em decisão pela Sul-Americana

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

09/08/2022 16h56

Na próxima quinta-feira (11), o Internacional tem mais uma decisão nesta temporada. Jogando no Beira-Rio, o Colorado recebe o Melgar, do Peru, e precisa da vitória para avançar para as semifinais da Copa Conmebol Sul-Americana. O time do lateral direito Bustos, inclusive, sonha em conquistar o bicampeonato da competição, já que se sagrou campeão em 2008.

Após segurar o empate sem gols na altitude de Arequipa, o Internacional se classifica para as semifinais com uma vitória simples sobre o Melgar. Mesmo assim, o lateral-direito Bustos espera um duelo difícil. Além disso, o argentino elogiou a qualidade do time peruano, mas

Vai ser uma partida muito dura. Eles já demonstraram que circulam bem a bola. Espero que com a torcida ao nosso lado vamos fazer uma grande partida e conseguir a classificação. É muito importante esse apoio e esperamos os dar uma alegria. Esperamos que seja uma grande partida e que tudo der certo para que estejamos nas semifinais, seguindo atrás do nosso objetivo – disse Fabrício Bustos, em entrevista para o “Canal do Inter”.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para esta decisão pela Copa Conmebol Sul-Americana, o Internacional espera casa cheia. Todos os ingressos nas áreas livres do Beira-Rio já foram vendidos e a expectativa de público é de, ao menos, 45 mil Colorados. Diante disso, Bustos ressaltou a importância do grupo fazer sua parte diante do objetivo de ser campeão da competição, mas também ressaltou que o vestiário está preparado para o duelo.

– É muito importante que a torcida apoie, mas, ao final, quem entra na cancha e define somos nós. Vamos tentar fazer uma grande partida e deixar tudo, para conseguirmos a classificação. O objetivo é avançar e tratar de chegar na final da Sul-Americana. É importante contar com todo grupo, mas mais ainda que estamos todos unidos e temos tudo para seguir adiante. O vestiário está tranquilo de que vamos a deixar tudo e, ao final, nos olharemos com a confiança de que conseguimos a classificação – finalizou Bustos, que será titular da equipe do Internacional.