Topo

Juventude chega a 27 jogos sem vitórias na temporada

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/07/2022 08h00

Na última quarta-feira (20), o Juventude enfrentou o Flamengo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo terminou com uma goleada do rubro-negro carioca pelo placar de 4 a 0, com 3 gols sendo marcados antes dos 20 minutos do 1º tempo. A partida marcou sendo a 14ª derrota do Juventude na temporada, contando com Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho. Na temporada atual, o Juventude conta com 33 jogos disputados. O time conta com outros 13 empates e apenas 6 vitórias.

No Campeonato Gaúcho, o Ju jogou 11 jogos com duas vitórias, 5 empates e 4 derrotas. O Papo saiu da competição na primeira fase, ficando em 10º lugar, com 11 pontos, dois pontos a mais do primeiro time a ser rebaixado, o União Frederiquense. As duas vitórias da equipe jaconera foi contra o São José pela 7ª rodada, pelo placar de 2 a 0, e contra o São José, novamente pelo placar de 2 a 0, pela 10ª rodada.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Na Copa do Brasil, o Juventude disputou 4 jogos com duas vitórias, um empate e uma derrota. Na primeira fase do campeonato, o Papo enfrentou o Porto Velho e ganhou por 2 a 1. Com o avanço, na segunda fase o Juzão pegou o Real Noroeste e venceu por 1 a 0. Na terceira fase, o time gaúcho enfrentou o São Paulo, na primeira partida disputada no Alfredo Jaconi, o jogo terminou empatado em 2 a 2. Na volta, no Morumbi, o tricolor paulista garantiu a vaga após vencer por 2 a 0 (4 a 2 no agregado).

O Campeonato Brasileiro está chegando na sua metade, com o primeiro turno encerrando na segunda-feira (25), no atual momento, o Juventude é o lanterna da competição com 13 pontos em 18 jogos disputados. Na competição o verdão tem duas vitórias, sobre Avaí e Fluminense, sete empates e nove derrotas, com 32 gols sofridos e apenas 15 tentos marcados, com um saldo de -17.

O próximo compromisso do Juventude é no domingo (24), às 16h, contra o Ceará, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Ceará ocupa a 11ª posição com 24 pontos.