PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Manchester United define valor para negociar saída de Cristiano Ronaldo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/07/2022 11h40

Apesar de todas as indicações de uma possível saída do Manchester United, o futuro de Cristiano Ronaldo ainda não foi completamente definido. De acordo com a imprensa do Reino Unido, o jogador português já teria deixado clara a sua posição de sair do Manchester United para acertar com um clube que estará na disputa da Liga dos Campeões. Diante desta questão, o clube inglês entende que será difícil manter o português e definiu um valor para negociar a saída em definitivo do atacante.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, embora Cristiano Ronaldo tenha ficado fora do quarto treinamento da semana, o Manchester United contava com ele para a temporada. Desde que assumiu o comando da equipe, o técnico Erik ten Hag vinha destacando a importância que o atacante poderia ter em sua equipe e jamais descartou utilizá-lo como titular. O United fará uma viagem para amistosos na Tailândia e, como Ronaldo não se apresentou até o momento, o português poderá não participar deste período de jogos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda com base nas informações da imprensa europeia, o valor definido pelo Manchester United para liberar Cristiano Ronaldo seria de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 81 milhões na cotação atual). O atacante tem mais um ano de contrato com o clube inglês, mas a sua saída poderia ser antecipada pelas questões já apontadas pelo jogador.

Enquanto a situação de Cristiano Ronaldo não é definida, o Chelsea se aproxima com a intenção de fazer uma proposta final. Alguns rumores dão conta de que a equipe londrina teria oferecido aproximadamente 16,5 milhões de euros (R$ 90 milhões) para contratar o jogador. O Chelsea estará na disputa da próxima edição da Liga dos Campeões, questão que poderá atrair Cristiano Ronaldo.

Oficialmente, nenhuma proposta chegou às mãos do Manchester United, mas as indicações da imprensa europeia dão conta de que na próxima semana a situação de Cristiano Ronaldo deverá ficar mais resolvida. Além do Chelsea, o Napoli também vem sendo apontado como clube que poderá investir no atacante.

Futebol