Topo

Avaí pode ter três novidades para jogo contra Red Bull Bragantino

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/07/2022 08h30

Nesta última quarta-feira (6), o Avaí treinou com algumas novidades na equipe titular para partida contra o Red Bull Bragantino. Barroca deve dar chances para Marcinho, Rafael Vaz, e William Pottker volta para a equipe titular.

+ Avaí negocia empréstimo de Vinicius Leite para a Ponte Preta

Pottker retorna aos onze iniciais depois de cumprir a suspensão pelo terceiro amarelo recebido contra o Palmeiras, o atacante entra na vaga de Morato que se machucou na derrota contra o Cuiabá, no último domingo. Outra cara nova no ataque do Avaí para a partida deste sábado deve ser Marcinho, o atacante foi escolhido para substituir Muriqui que também se lesionou no revés para o Dourado. O artilheiro do Leão da Ilha saiu no intervalo da partida e agora está entregue ao DM.

A segunda novidade do Avaí deve ser Rafael Vaz na vaga de Bressan, que segue de fora por causa de uma lesão na panturrilha. O zagueiro já começou o período de transição, porém não tem uma data para seu retorno.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Na derrota para o Cuiabá o escolhido para a vaga de Bressan foi Raniele, o meia tem atuado como zagueiro na ausência do titular do setor. Barroca comentou que Rafael não estava 100% e por isso não começou a partida.

O Avaí volta a campo neste sábado (9), às 16h30, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Ai Chedid, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.