Topo

Atlético-MG anuncia a contratação do atacante argentino Cristian Pavón

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/07/2022 12h39

Atlético

Tem mais um reforço chegando na Cidade do Galo. Na manhã deste domingo (3), o Atlético-MG anunciou a contratação do argentino Cristian Pavón, que chega sem custos após encerrar o seu vínculo com o Boca Juniors. O atacante assinou com o time mineiro até 2026.

Leia também:

O jogador de 26 anos assinou um pré-contrato com o clube em fevereiro, mas teve de esperar encerrar a sua passagem com o Boca para chegar ao time mineiro. Pavón não entra em campo desde janeiro, quando a sua permanência na equipe argentina ficou pendente. Desde que assinou com o Atlético, não foi mais relacionado.

Nesse sábado, o atacante já havia publicado uma foto do seu avião com destino ao Brasil. Pavón chegou a Belo Horizonte no mesmo dia e o anúncio agora foi realizado. Confira:

Pavón chega para disputar uma vaga na equipe titular. No entanto, terá forte concorrência para a posição. O jogador, que tem preferência de atuar pelo lado direito do ataque, briga pela titularidade com Ademir, Pedrinho, Keno, Vargas, Hulk, Alan Kardec, Sasha e Fábio Gomes.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Pavón também chega para ser o quarto reforço do Atlético nesta janela de transferências do meio do ano e todos eles sem custos para a sua transferência. Ele junta a Pedrinho, emprestado pelo Shakhtar; Alan Kardec e Jemerson estavam sem clubes.