Topo

Atlético-GO encara o São Paulo e quer se afastar das proximidades do Z4

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/07/2022 10h07

O Atlético-GO enfrenta a equipe do São Paulo nesse domingo (03), às 16h (horário de Brasília) no estádio Antonio Accioly, em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão se encontra na décima quarta colocação do campeonato, com 17 pontos, já o Tricolor está na nona posição com 19 pontos.

A equipe rubro-negra hoje encontrasse a dois pontos do Z4 e pretende se afastar de vez da zona da degola. Na última partida pelo brasileiro, o Dragão enfrentou a equipe do Ceará fora de casa e consegui um empate jogando melhor. Ainda sem Dudu( machucado), o Atlético não contará também com Jorginho, o meia foi vetado pelo departamento médico do Atlético depois de sentir a posterior da coxa esquerda.

Enquanto isso o São Paulo não vence a três jogos no campeonato brasileiro e terá seis desfalques para o jogo: Moreira, Nikão, Talles Costa, Andrés Colorado,Alisson e Arboleda (departamento médico).

As duas equipes devem vir da seguinte maneira: 

Atlético-GO: Ronaldo, Hayner, Edson, Ramon Menezes, Jefferson, Edson Fernando, Marlos Freitas, Shaylon, Airton, Churín e Luiz Fernando.

São Paulo: Jandrei; Diego, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Calleri e Luciano.