Topo

Fabrício Daniel comenta sobre fase do Coritiba: 'Precisamos vencer'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/07/2022 08h00

Coritiba

O Coritiba segue nos preparativos para a importantíssima partida contra o Fortaleza neste domingo (03), às 18h, no Couto Pereira, válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. Na tarde desta sexta-feira (01), o atacante Fabrício Daniel participou de uma coletiva de imprensa no CT da Graciosa e inicialmente falou sobre como está sendo a preparação para este duelo do final de semana, estando na porta da zona de rebaixamento:

Após hat-trick pelo Coritiba, Marcos Sátiro prega foco e fala sobre desejo por convocação para a seleção Sub-20

? A gente tem trabalhado bastante como em todas (semanas) para que possamos desempenhar bem no final de semana. É difícil, é uma semana mais complicada, com a mente mais pesada, porém estamos fechados, estamos trabalhando bastante para que as coisas possam mudar no final de semana e a gente possa subir na tabela novamente. Tá tudo embolado, uma vitória bota a gente perto do G4, enfim, são situações que estão próximas e também não é simplesmente negatividade, tem toda uma positividade caso haja uma vitória.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na sequência foi perguntado sobre o que deve ser feito, principalmente nos dois próximos jogos que serão disputados no Couto Pereira:

? Nosso psicológico tem que estar o máximo possível focado em dar o nosso melhor, para que consequentemente os resultados positivos possam sair. Como eu disse, a gente tem se empenhado, trabalhado bastante para que essa possa ser uma realidade nos próximos jogos dentro de casa.

Ele também comentou sobre a concorrência que tem no elenco com Alef Manga, jogador que disputa a posição.

– As vezes as pessoas colocam como se a gente brigasse por posição, não, a gente tá junto, a gente é companheiro seja ele pela esquerda ou eu pela direita ou ele pela direita enfim e eu pela esquerda enfim, somos companheiros, queremos estar atuando junto ou revezando, enfim, a gente tá aqui para dar o melhor para o Coritiba. É uma grande pessoa, é um grande atleta, um grade amigo, a gente sempre vai tá conversando e se cobrando pra evoluir então acho que é mais isso, a gente pode trabalhar junto como pode estar revezando enfim, é essa situação.