PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Avaí x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/07/2022 12h14

Neste domingo (3), Avaí e Cuiabá se enfrentam, na Ressacada, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha vem de um bom empate contra o líder Palmeiras por 2 a 2 e quer continuar o bom momento. O Dourado foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0 na última rodada e precisa vencer para sair logo da zona de rebaixamento.

+ Avaí tem dúvida no gol e na zaga para partida contra o Cuiabá

FICHA DO JOGO

  • Avaí x Cuiabá
  • Campeonato Brasileiro - 15ª rodada;
  • Local: Ressacada;
  • Data/Horário: Domingo (3 de julho), às 11h (de Brasília);
  • Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima (RS),auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Luanderson Lima Santos (BA);
  • Acompanhar: Tempo real e Crônica completa do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Vladimir (Douglas), Kevin, Arthur Chaves e Bressan (Raniele), Bruno Cortez; Eduardo, Bruno Silva e Lucas Ventura; Morato, Muriqui e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca

Desfalques: Renato, Romulo e Jean Cleber (lesão).

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim (Paulão) e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; André Luís, Felipe Marques e Elton. Técnico: Antônio Oliveira

Desfalques: Pepê, André e Alan Empereur (lesão).

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

PALPITES DOS SETORISTAS DO ESPORTE NEWS MUNDO

Nicolas Kirilov - setorista do Avaí: “Depois de um bom empate contra o Palmeiras na última rodada a equipe comandada por Barroca chega para esse confronto muito confiante, porém tem duas dúvidas na escalação, são elas: Douglas e Bressan, ambos estão se recuperando de lesão e há dúvidas se começam a partida. Mas mesmo se não atuarem seus substitutos tem se mostrado a altura e podem ajudar o Leão da Ilha a voltar a vencer no Brasileirão.”

Palpite: Avaí 2 x 1 Cuiabá

Thiago Vernizi – setorista do Avaí: “O time de Barroca chega com apenas um desfalque – o atacante Pottker – e tenta manter o bom aproveitamento em casa contra um adversário que não vence há 4 partidas. Assim, o Avaí deve tentar manter a posse da bola e controlar o jogo, enquanto o Cuiabá deve apostar mais contra-ataques.”

Palpite: Avaí 2 x 0 Cuiabá

Ana Júlia Santos- setorista do Cuiabá: “O Cuiabá vem com uma sequência de tentativas falhas de conseguir sair com a vitória e vai com tudo pra cima do Avaí que fez um excelente jogo conta o Palmeiras. O jogo vai ser pegado e decisivo para o futuro do Dourado e tudo depende de como o próprio vai entrar em campo.”

Palpite: Avaí 1 x 2 Cuiabá

Futebol