PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atuações ENM: Luvannor marca e amplia vantagem do Cruzeiro na liderança; veja notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/07/2022 00h25

Nesta sexta-feira (1), o Cruzeiro venceu o Vila Nova, por 2 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em geral, o clube celeste foi bem. Com poucas chances para o clube Goiano, Wagner e Luvannor ampliaram a liderança da Raposa contra o lanterna.

Em partida tranquila, o Cruzeiro dominou ambos os tempos. O atacante Lunnavor fez, novamente, uma boa partida, assim como foi contra o Sport. Participou de importantes tabelas com Edu e levou perigo. Foi coroado com o gol no segundo tempo.

O time mineiro permanece na liderança com sete pontos, do segundo colocado, Vasco. A Raposa tem um jogo a menos, afinal o jogo contra o Ituano foi remarcado em razão do calendário cedido à Copa do Brasil.

Veja mais: Cruzeiro bate o Vila no Mineirão e garante G4 até o fim do primeiro turno da Série B

VOLTOU COM ESTILO!

Destaque para o zagueiro Wagner Leonardo que teve uma boa atuação no seu retorno, após a lesão que o tirou dos gramados por quase dois meses. Substituindo Eduardo Brock, atuou na faixa esquerda da defesa. Apesar de não estar no melhor ritmo, foi seguro nas intervenções precisas. Além disso, o defensor abriu o placar, contribuindo com a vitória.

NOTAS:

Rafael Cabral – 7
Zé Ivaldo – 7
Rômulo – 7
Lucas Oliveira – 7
Wagner Leonardo – 7
Filipe Machado – 7
Neto Moura – 7,5
Geovane Jesus – 7
Fernando Canesin – s/n
Matheus Bidu – 7
Daniel Jr. – 6,5
Adriano – 7
Luvannor – 7,5
Leo Pais – s/n
Edu – 7
Rodolfo – 6,5

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Futebol