Topo

Buscando sair do Z4, Goiás enfrenta Cuiabá no Serrinha

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/06/2022 11h06

Buscando sair do Z4, Goiás enfrenta Cuiabá no Serrinha

O Goiás enfrenta a equipe do Cuiabá, na noite deste domingo(26), as 18h, no Serrinha, pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe esmeraldina depois de ter empato com o rival, Atlético-GO, pela Copa do Brasil, agora volta suas atenções a liga nacional, onde se encontra na zona no rebaixamento.

A equipe goiana não vence a quatro jogos no campeonato nacional e vem de duas derrotas seguidas, essa sequência negativa jogou o Goiás no Z4 e agora encontrasse a um ponto do América-MG, primeira equipe fora da zona da degola. Já a equipe do Cuiabá venceu apenas um jogo nas ultimas cinco partidas e está na 18º colocação do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o Goiás deve ter as novidades de Yan Souto e Caio Vinícius para a partida de logo mais. O professor Jair Ventura precisou fazer mudanças no time já que não contará com Da Silva, que está suspenso e lesionado, e Maguinho, que está apenas suspenso. Se Caio Vinícius for o escolhido para substituir Maguinho, Diego deve ser a escolha para a lateral-direita.