Topo

Morínigo diz que primeiro gol do Inter abalou o Coritiba. 'Time sentiu bastante'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/06/2022 08h00

CORITIBA

Na noite desta sexta-feira (25)pela o Coritiba foi derrotado pelo Internacional no Beira-Rio, pela 14°rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo foi 3 a 0 para os gaúchos com o Coxa apagado em campo. Após a partida, o técnico Gustavo Morínigo concedeu a entrevista coletiva onde falou sobre o jogo e principalmente do momento que o time passa na competição.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sobre a atuação do time em campo na noite, Moríngo deu sua opinião:

É difícil, acho que o começo foi muito bom e tomamos um gol inesperado pela maneira que foi esse primeiro gol deles e o time sentiu bastante, sentiu bastante esse primeiro gol, aconteceu algo similar como contra o Bragantino também e sentiu muito esse primeiro gol e custou. Tentamos de todas maneiras fazer, já o Inter começou a jogar de transição, de contra ataque e nos complicou com velocidade, essa é a verdade. É difícil agora analisar acho que precisamos de calma para analisar as coisas bem e não errar no que aconteceu, primeiro isso e depois assumir esse momento que estamos passando e saber que nada vai tirar isso a não ser nós mesmos.

Atuações ENM: defesa vai mal e Coritiba sucumbe coletivamente contra o Inter

Posteriormente, Moríngo falou novamente sobre a questão do time atuar diferente fora de casa, se tem algo que pesa no emocional da equipe:

Evidentemente que sim mas não é coisa de agora, mas eu não admito isso, está ridículo pensar que não podemos vencer fora. 11 contra 11, as mesma dimensão do campo, em um jogo demostramos muito em todos os sentidos futebolisticamente, fisicamente e quase com o mesmo time, demostramos diferente e não poso culpar jogar fora e jogar no Couto diferente, mas é o que está acontecendo. Temos que encontrar rápido essa “chave” que está impedido que tenhamos a mesma atuação fora do Couto e trabalhara rapidamente, repito não posso admitir que seja dessa maneira não é logico, não está bem e temos que reagir a isso