Topo

Em confronto direto na briga do G4 da Série B, Luan Carlos, do Brusque, projeta jogo difícil contra o Sport

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/06/2022 19h04

Em um dos grandes jogos desta rodada da Série B, o Brusque enfrenta o Sport, concorrentes diretos por uma briga no G4 da Série B, grupo que conquista o acesso no fim da competição.

E para o treinador do time catarinense, Luan Carlos, o Brusque precisa trabalhar muito bem a competitividade e jogar com intensidade e atenção para sair com um bom resultado não só no jogo que será disputado na Ilha do Retiro, mas também para o restante da competição.

+ Zagueiro Kadu Ribeiro celebra titularidade no primeiro mês pelo Criciúma

- Mais um jogo difícil que temos pela frente, pois o Sport é muito forte jogando em seus domínios. Precisamos manter nosso nível de concentração e intensidade e que esse bom jogo nos possibilite uma pontuação. Nosso foco no campeonato é tentar encontrar um equilíbrio, e que consigamos alcançar nosso principal objetivo que é a permanência do Brusque na Série D. Não só para essa partida, mas para toda a competição, nosso ponto forte precisa ser nosso nível de competitividade. A Série B pede isso, um time agressivo, intenso e com elevado nível de concentração, e é isso que buscamos para o jogo contra o Sport e para a sequência do campeonato - afirma.

O técnico enalteceu o time adversário, mas não descartou a confiança de sair com um bom resultado fora de casa, contra um concorrente direto. O Brusque está na oitava posição, com seis pontos a menos que o último clube do G4, enquanto o Sport ocupa a quinta colocação.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

- Entendemos o Sport como favorito por jogar em casa, além de ser uma equipe muito forte e com um elenco muito competitivo. É uma grande força do futebol brasileiro, um clube tradicional, mas entendemos que no futebol não é o favoritismo que condiciona o resultado. Estamos confiantes em fazer um bom jogo e que esse bom jogo nos proporcione um resultado importante para nós na tabela - finaliza.