Topo

Wellington Rato vibra com classificação do Atlético-GO na Sula e projeta jogo contra o Internacional

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/05/2022 15h33

O Atlético-GO passa por um período de recuperação nas últimas semanas. Na terça-feira passada (24) se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e, antes disso, venceu a primeira no Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba.

Às vésperas do confronto contra o Internacional, o atacante Wellington Rato concedeu entrevista coletiva e falou sobre as expectativas para o jogo e o impacto que a classificação no torneio continental tem para a equipe. Projetando o jogo contra a equipe gaúcha, Rato comentou.

- Vamos propor o nosso jogo, aproveitar as brechas que o time deles vem dando. Vamos fazer um jogo de inteligência, fazer o que o Jorginho vai passar para nós. Nós vamos em busca desses três pontos que vão ser de muita importância para nós na competição - disse.

Sobre a classificação, o atacante se mostrou mais confiante para o resto da temporada.

- Classificação muito importante para a gente, para o clube. Eu disse na minha volta (ao Atlético-GO) que queria ficar marcado no clube e estou conseguindo. Creio que vai nos dar um gás muito importante por ter sido uma classificação fora de casa contra um adversário muito difícil. Mas isso vai ser uma motivação a mais para que a gente possa desempenhar esse futebol também no Brasileirão - finalizou.

O Atlético-GO enfrenta o Internacional na próxima segunda-feira (30), no Estádio Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.