PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jean Felipe projeta jogo 'difícil' do Próspera contra o Caxias pela Série D

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/05/2022 13h58

A disputa do Campeonato Brasileiro Série D se aproxima da metade da fase de grupos e os confrontos, agora, começam a ser decisivos. Com apenas uma vitória, com gol de Jean Felipe, sobre o Juventus, o Próspera, de Santa Catarina, precisa dos três pontos para seguir sonhando com a classificação. E o adversário, agora, será o Caxias, do Rio Grande do Sul, no domingo (29).

Diante deste duelo decisivo, o Próspera se preocupa em buscar a segunda vitória na competição. O meia-atacante Jean Felipe, todavia, acredita que o duelo diante do Caxias não tem nenhum favorito. Mesmo assim, ressalta a força da equipe catarinense no setor ofensivo.

– Vejo como um jogo muito difícil. O adversário tem uma ótima equipe e acho que não tem favorito mesmo, mas, sim, uma partida equilibrada e um bom duelo. Nosso setor ofensivo vem melhorando a cada jogo e vamos trabalhar na semana para conseguir essa vitória - analisa Jean Felipe, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série D, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Jean Felipe, inclusive, foi o autor do gol que deu a primeira vitória ao Próspera no torneio nacional nesta temporada. Para ele, o tento teve um significado ainda mais especial, pois toda a família estava presente no estádio no triunfo contra o Juventus, pela terceira rodada, em Jaraguá do Sul.

- Para mim foi muito gratificante ter feito o gol num momento onde precisávamos, e fiquei feliz demais por ter ajudado. Foi muito especial pois foi na cidade onde moro, e toda a minha família estava assistindo em peso - finalizou Jean Felipe, que deverá ser titular do Próspera diante do Caxias.

Futebol