PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Destaque da base do Cruzeiro, Arielson projeta campanha do time no Mineiro Sub-20

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/05/2022 08h20

Cruzeiro

Aos 18 anos, Arielson é uma das referências técnicas do Cruzeiro Sub-20. Disputando o Campeonato Mineiro da categoria, o jovem atacante falou sobre as expectativas do time com o início do competição. Inclusive, ao ser questionado sobre a pressão de ser uma das principais peças do time, o atleta afirmou controlar a pressão.

- Levo da melhor forma possível. Sei da importância do campeonato. Nosso time é extremamente qualificado e todos estão se esforçando ao máximo para que consigamos chegar longe e, se Deus quiser, sair com o título.

Quando se trata de Campeonato Mineiro, o Cruzeiro sempre entra com o status de favorito ao título do torneio. Sobre o assunto, Arielson falou sobre as suas expectativas em torno da Raposa na competição.

- Acredito muito que temos condições de chegarmos longe. Estamos trabalhando muito forte no dia a dia, porque também sabemos que o campeonato não é fácil. Temos que ter os pés no chão e tratar todo jogo como uma final. Fazendo isso, temos totais condições de sermos campeões -, analisou Arielson.

No início do ano, Arielson chegou a treinar entre os profissionais do Cruzeiro. Por fim, o atleta avaliou como a experiência na categoria principal celeste pode ajudá-lo no Sub-20.

- É uma experiência única. Incrível. Ainda mais por ser meu primeiro ano no sub 20. Aprendi e evolui bastante. Espero poder colocar em prática no estadual e ajudar a equipe da melhor forma possível.

O Cruzeiro entra em campo pelo Campeonato Mineiro novamente neste sábado (21), quando enfrenta o Inter de Minas, em jogo válido pela segunda rodada do Mineiro Sub-20.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Futebol