PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Confira quanto o Internacional receberá caso avance na Sul-Americana

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/05/2022 08h00

Após a vitória contra o Independiente Medellín por 2 a 0, na noite de terça-feira (17), o Internacional deu um passo importante para atingir seu objetivo que é se classificar à próxima fase da Copa Sul-Americana. Caso o time de Mano Menezes confirme a vaga para as oitavas de final da Sul-americana, o Inter vai receber 500 mil dólares. (2,5 milhões de reais).

Além da possivel quantia que o Internacional pode receber caso avance para próxima fase da competição, o time Gaúcho ainda receberá o valor da fase de grupos da copa Sul-Americana. Portanto, o colorado ainda receberá em seus cofres  300 mil dólares (1,5 milhões de reais).

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por ter disputado três partidas em casa, o Inter faturou até o momento o valor de 900 mil dólares (4,4 milhões de reais). O time de Mano Menezes é lider do grupo E, com nove pontos, mesmo pontos do Guairena, mas perde nos critérios de desempate. 

Para avançar para ás oitavas o Inter precisa vencer o 9 de Octubre na próxima terça-feira (24), no Beira-Rio e vencer pelo mesmo placar do Guairena. Por exemplo, caso o Guairena vença Independiente Medellín por 2 a 0, o colorado precisa vencer pelo mesmo placar o 9 de Octubre.

Futebol