PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com expectativa de goleada, Palmeiras recebe o Emelec pela Libertadores

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/05/2022 07h53

Nesta quarta-feira (18) Palmeiras e Emelec (ECU) se enfrentam, às 19h00 (horário de Brasília), no Allianz Parque na cidade de São Paulo, em partida válida pela 5° rodada da fase de grupos da Libertadores. 

O Palmeiras chega para esta partida já classificado e como líder do grupo A com doze pontos conquistados, atropelou seus adversários do grupo em todas as rodadas até aqui. Já os Equatorianos são os segundos colocados do grupo com cinco pontos conquistados e brigam com o Deportivo Táchira (VEN) por uma vaga na fase de mata-mata da Conmebol Libertadores. 

O Verdão obviamente é o grande favorito para o duelo de logo mais, a expectativa é de que Rafael Navarro artilheiro da competição com sete gols marcados seja titular e aumente ainda mais seu número de gols marcados na competição Continental. Além de obter o artilheiro da competição em seu elenco, o Verdão tem o melhor ataque da Libertadores com vinte gols marcados. Números que mostram a força do Alviverde em busca do tetra campeonato da América. 

A expectativa é que o Palmeiras vá a campo com um time alternativo, porém muito forte com: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo (Gabriel Menino), Atuesta e Gustavo Scarpa; Wesley, Breno Lopes e Rafael Navarro. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Quem pensa que com a classificação assegurada o Allianz Parque terá um público pequeno nesta quarta-feira está completamente enganado, 30.100 ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto contra o Emelec, a torcida do Palmeiras estará em peso no Allianz para empurrar o time em busca do objetivo de obter a melhor campanha da fase de grupos da competição e assim decidir os duelos de mata-mata dentro de casa. 

Você acompanha todas as emoções de Palmeiras x Emelec aqui no Portal Esporte News Mundo, com um pré-jogo completo começando mais de uma hora antes da bola rolar, o tempo real acontece com todas as emoções da partida e o pós-jogo completo para você não perder nenhum lance.

Futebol