PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com início de ano artilheiro, Bruninho projeta Paulista Sub-20: 'Uma vitrine gigantesca para o nosso trabalho'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/05/2022 17h54

Bruninho tem sido destaque no SKA Brasil

O SKA Brasil iniciou muito bem o ano na categoria sub-20. Com a vaga para a semifinal da Paulista Cup em aberto, a equipe já soma duas vitórias em dois jogos no Paulista sub-20. Com oito gols marcados em dois jogos, o SKA tem em seu elenco uma grande promessa ofensiva, o meio-campo Bruninho.

Bruninho marcou dois gols na partida da Paulista Cup empatada em 3 a 3 com a Juventus e também colaborou com a equipe na vitória por 5 a 0 contra o Sharjah no Paulistão, marcando dois tentos. Sobre o momento artilheiro, Bruninho diz não se vislumbrar e estar focado no trabalho. 

Para saber tudo sobre o PAULISTÃO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

'É algo natural. O time tem me ajudado nesse momento artilheiro e tenho me sentido muito bem dentro de campo, e apesar dos gols, sei que tenho funções ofensivas e defensivas e não tem como só pensar em marcar gols, mas tenho aproveitado e mantido os pés no chão.'

Com muitos jogos pela frente, o meia projetou o que a equipe guarda para a continuidade do campeonato e projetou o duelo contra o Oeste, nesta quarta-feira.

'A gente quer chegar sempre longe e temos a estrutura aqui, o Paulista é uma vitrine gigantesca para o nosso trabalho e temos essa consciência, quanto mais longe chegarmos, melhor. Contra o Oeste a gente espera um jogo difícil, um time que tem sua base bem montada e sempre traz dificuldade, mas buscamos os três pontos.'

O próximo compromisso do SKA é em casa, contra o Oeste, às 15 horas.

Futebol