PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Goiatuba x Atlético-GO: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/02/2022 21h07

O Atlético-GO volta aos gramados na quarta-feira (16), às 19h30, contra o Goiatuba no Estádio Divino Garcia Rosa em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Goiano. 

Líder do Grupo B, o Dragão vem de duas vitórias contra o Aparecidense por 2 a 0 no Estádio Antônio Accioly e 2 a 1 no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O Atlético possui 12 pontos, logo depois vem o Vila Nova em segundo lugar e o Crac que ocupa a terceira posição, ambos com 10 pontos. 

A equipe de Goiatuba está na quinta colocação do Grupo B, com cinco pontos, apenas na frente de Iporá que está na lanterna com o mesmo número de pontos. Com apenas uma vitória, o Azulão venceu o próprio Atlético-GO por 2 a 1 na terceira rodada do Campeonato Goiano. 

FICHA DO JOGO: 

  • Goiatuba X Atlético-GO
  • Competição: Campeonato Goiano
  • Data: 16 de fevereiro de 2022, às 19h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Estádio Divino Garcia Rosa
  • Árbitro: Eduardo Tomaz
  • Assistente 1: Cristhian Passos
  • Assistente 2: Carlos de Sousa
  • 4º Árbitro: Renato Tomaz

Transmissão: Eleven Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético-GO: Renan; Luan Sales, Wanderson, Michel e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Ramon Carvalho e Shaylon; Léo Pereira, Brian Montenegro e Leandro Barcia.

Goiatuba: Redson; Everton Pereira, Alan Ferreira, Alex, Vinicius; PH, Gaucho, Lagoa; Bruno Henrique, Chander e Chiquinho.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO: O Dragão vive um bom momento no campeonato, saiu com os três pontos nas últimas duas rodadas. O Azulão é o penúltimo colocado no Grupo B, com apenas cinco pontos em seis partidas. O time rubro-negro é favorito no confronto.
Palpite: Goiatuba 0 x 2 Atlético-GO

Gustavo Osorio, setoristo do Atlético-GO: Goiatuba é o vice lanterna do Grupo B do Goiano e tem apenas uma vitória. O Atlético vem de duas vitórias e boas atuações. Palpite: Goiatuba 0 x 1 Atlético-GO

Futebol