Topo

Wesley celebra estreia como profissional no Grêmio

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/01/2022 11h19

O Grêmio iniciou a temporada de 2022 com vitória. Jogando em sua Arena, o Imortal contou com dois gols de Elias e venceu o Caxias por 2 a 1 em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Agora, o Grêmio encara o Brasil de Pelotas neste sábado (29), às 16h30, no Estádio Bento Freitas. O atacante Wesley, um dos integrantes da equipe de transição, comentou sobre o triunfo na primeira rodada.

– A vitória foi muito importante, estreia sempre é um pouco mais complicada, então começar com os três pontos dá uma certa tranquilidade para as próximas rodadas - disse Wesley.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O atacante, que foi um dos destaques do time de transição na temporada passada, fez sua estreia pela equipe profissional do Grêmio. Em 2021, seu primeiro ano no time de transição, anotou quatro gols e deu quatro assistências em 17 partidas disputadas na campanha do título do Brasileiro de Aspirantes.

– Estrear no profissional do Grêmio foi a realização de um sonho, quando o treinador chamou meu nome já vieram diversas memórias de tudo que passei e ao mesmo tempo uma felicidade enorme - relatou.

Na segunda rodada do estadual, o Tricolor Gaúcho terá pela frente o Brasil de Pelotas, que empatou no debute da competição.

– O Brasil tem um time muito bem treinado e qualificado, com certeza será mais um jogo duro, ainda mais atuando na casa deles, mas sei que estaremos muito bem preparados para o confronto e vamos fazer de tudo para sair de lá com a vitória - analisou.