Topo

Newcastle faz propostas pelo brasileiro Diego Carlos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/01/2022 16h58

Diego Carlos é um dos pilares do Sevilla na boa campanha que o time está fazendo na La Liga. Com 28 anos, o defensor está na sua terceira temporada no clube espanhol sendo titular absoluto e por este retrospecto, conseguiu ser convocado para a Seleção Brasileira nas Olímpiadas de Tóquio e levou a medalha de ouro para o Estádio Ramón Sanchez Pizjuan, em Sevilha. Colecionando boas atuações e grandes resultados, Diego vem chamando atenção de muitos clubes nessa janela de transferências

O Newcastle United, comprado por um fundo da Arábia Saudita em 2021, está investindo nessa janela de transferências trazendo Chris Wood para o ataque e Trippier para a lateral direita, mas ainda tem cacife para investir, e vem sondando alguns jogadores de destaque europeu ? caso de Diego Carlos. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o clube inglês já fez duas propostas pelo zagueiro nas últimas semanas, mas mesmo depois de longas negociações não obteve resposta negativa.

O Sevilla quer manter o brasileiro em seu plantel, e recusou as propostas do Newcastle. Brigando pelo título espanhol contra o Real Madrid, o clube da Andalucía contratou Martial por empréstimo, e não quer enfraquecer o elenco para não perder fôlego na tabela. As fontes apontam que os ingleses não desistiram e ainda farão outra proposta por Diego Carlos.