Topo

Técnico do Santos ressalta aspecto coletivo da equipe antes de final e diz que não mudarão maneira de jogar

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/01/2022 17h21

Santos e Palmeiras se enfrentarão pela final da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira (25). O técnico Elder Campos, que ressaltou a evolução da equipe em todas as fases, falou sobre a expectativa para o jogo e projetou o que espera da partida em entrevista ao Esporte News Mundo.

Quer ficar por dentro de tudo sobre a Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– O clima no elenco é de expectativa, de concentração total. Tenho procurado passar tranquilidade e confiança para os atletas – disse o treinador do Santos ao ENM.

– Desde o início tenho ressaltado a evolução do time fase a fase. Tivemos algumas oscilações, alguns momentos de dificuldade, mas a equipe vem crescendo. E a grande atuação na semifinal é prova disso – analisou o treinador.

Na semifinal, Lucas Barbosa recebeu sei terceiro cartão amarelo e está fora da grande decisão. O atleta é um dos artilheiros do Peixe, com sete gols, sendo dois deles na partida que deu a vaga ao Alvinegro.

Elder Campos exalta as atuações do atacante do Santos e também lamenta sua ausência no dia 25. Porém, o treinador ressalta que a equipe já superou perdas de titulares e que o coletivo do time é o ponto forte do elenco.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A COPINHA:

+"Pelo regulamento teria que ser com campo neutro", técnico do Santos comenta final da Copinha no Allianz Parque

+Copinha: FPF define horário e local da final; confira

+Classificado! Santos joga bem, elimina o América-MG e está na decisão da Copa São Paulo

+Patati fala de alegria de classificação para a final com a presença da família: "Não tem coisa melhor"

– O Lucas vinha fazendo uma grande Copinha e é uma pena que fique de fora da decisão. Mas nós já mostramos em outras fases da competição que contamos não apenas com um time, mas com um grupo de qualidade. Quem iniciar a partida diante do Palmeiras terá a nossa confiança e não mudaremos nossa maneira de jogar – comenta o treinador.

– Espero uma partida de altíssimo nível, com as duas melhores equipes da competição e que superaram adversários de muita qualidade. Será um grande jogo – projeta Elder Campos sobre a final que ocorrerá nesta terça-feira (25), às 10h.