Topo

Amigo de Brian Rodríguez revela conversa com meia-atacante uruguaio e escolha entre Inter e Flamengo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/01/2022 19h13

Brian Rodríguez está mais próximo do Internacional. Pelo menos é isso que revelou Adriano Freitas, amigo e ex-companheiro do meia-atacante uruguaio de 21 anos, em entrevista na “Rádio Bandeirantes”, na tarde desta quarta-feira (19).

O goleiro do Cerrito, do Uruguai, disse ter tido uma conversa com Brian Rodríguez, que confirmou procuras do Inter e do Flamengo. E as oportunidades maiores que pode receber com a camisa colorada devem favorecer um acerto com o clube gaúcho.

? Ele disse (Brian): ‘Flamengo também tá ai, só que eu sei que a competitividade vai ser bem maior e no Inter vou ter mais oportunidades’ ele sabe, ele é humilde ? falou Adriano Freitas.

? Ele me disse que o futebol do Flamengo tem um leque muito maior de jogadores e que no Inter ele podia ter uma possibilidade a mais ? finalizou.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A volta para o mercado Sul-Americana é um desejo de Brian Rodríguez, uma vez que é ano de Copa do Mundo e ele quer retornar à seleção uruguaia. No Inter, poderá encontrar dois compatriotas: o técnico Alexander ‘Cacique’ Medina e o zagueiro Bruno Méndez, que está na pré-lista do Uruguai para as duas próximas rodadas das Eliminatórias.

O Colorado apresentou uma proposta de empréstimo por um ano, com opção de compra e, agora, espera uma resposta do Los Angeles FC, dos Estados Unidos. O estafe de Brian Rodríguez está otimista para o acerto com o Internacional.