Topo

Edson quer se destacar em volta ao Atlético-GO: 'Tenho obrigação de retribuir igual ou melhor'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/01/2022 15h19

O volante Edson, de 30 anos, foi apresentado pelo o Atlético Goianiense nesta terça-feira (18), no CT do Dragão. O jogador volta de empréstimo do Al Qadisiyah, da Arábia Saudita. O meio-campista deixou uma boa impressão na sua primeira passagem pelo clube goiano, mas deseja ter um desempenho ainda melhor com a camisa rubro-negra.

? É até uma obrigação minha retribuir igual ou melhor. Vou procurar ser melhor. Se eu for abaixo do que eu fui, a gente entra em zona de conforto e isso não é bom para ninguém. Só traz coisas ruins para você e para o coletivo. Vou procurar evoluir a cada dia para ajudar os companheiros. A primeira impressão é a que fica, mas ela ficou no passado. Fica apenas a história. Tenho que reconquistar novamente ? disse.

Edson já está treinando com o elenco do Dragão. (Foto: Bruno Corsino/ACG)

Nos últimos anos, o Atlético-GO conseguiu se manter na Série A do Campeonato Brasileiro e se classificar duas vezes para a Copa Sul-Americana. O volante falou sobre o crescimento que a equipe vem tendo ao longo das últimas temporadas.

? Quando eu cheguei, em 2020, o clube tinha acabado de subir para a Série A. Existe aquele receio de se manter ou não. Mas com as permanências, a confiança dos jogadores aumenta, isso é notório que os jogadores têm prazer de jogar no Atlético-GO. O clube está no caminho certo para conquistar voos maiores ? analisou Edson em sua apresentação.