Topo

Walter Dal Zotto Jr. fala da expectativa da partida contra o Corinthians

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

09/12/2021 10h30

Nesta quinta-feira (09), o Juventude passa pelo jogo mais importante do ano, que será contra o Corinthians. Precisando da vitória e de uma combinação de resultados, o time presidido por Walter Dal Zotto Jr. entra em campo com a necessidade de escapar do rebaixamento.

Antes de duelo tão decisivo, o Presidente Walter Dal Zotto Jr. falou sobre as expectativas para o duelo. O mandatário do Papo também projetou as possibilidades da equipe nesta rodada que inicia às 21h30, onde o Juventude recebe o Corinthians no Alfredo Jaconi.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Como está o pensamento para essa última rodada em um jogo dificílimo no Alfredo Jaconi?

– Sobre o Pensamento para última rodada, o Juventude tem que fazer o que fez nos últimos jogos dentro do Jaconi, ter uma performance igual a que teve anteriormente. Sabemos das dificuldades, respeitamos muito a equipe do Corinthians, mas só tem um resultado, a princípio, que nos interessa: a vitória. Nós temos que jogar para conseguir a vitória! - Afirmou o Presidente do Juventude.

Como fica a situação agora que o Juventude não depende das suas próprias forças?

– A gente não pode ficar preocupado com resultados paralelos, temos de fazer a nossa parte e depois ver se algum dos resultados que nos interessam aconteceram. Não podemos ficar preocupados com resultados paralelos sem fazer a nossa parte. Buscar fazer nossa parte dentro de casa e, depois dos 90 minutos, vê se os resultados paralelos nos favoreceram. - Lembrou Walter Dal Zotto Jr.  sobre a realidade do clube

Como está o clima no clube nesses 3 dias decisivos?

– Clima é positivo sim! Temos todos os ingressos vendidos e vamos ter o Jaconi lotado mais uma vez.  Tenho certeza que a torcida vai ser o diferencial nesse jogo e que possa fazer o que o clube possa buscar essa vitória que é fundamental. Que o torcedor esteja do nosso lado, do grupo de jogadores, da comissão técnica. Para que a gente consiga fazer um bom jogo é sair com resultado que nos interessa. - Comentou o Presidente do Juventude.

Um recado para o Torcedor da juventude nesse momento.

– O recado para torcedor é esse, para estar motivado pelas redes sociais mandando muita mensagem positiva, e o pensamento é positivo. Nós, desde que iniciamos o campeonato Brasileiro, o objetivo era permanecer na primeira divisão por ser tratar de um ano extremamente difícil. Então, era para chegar vivo na última rodada, chegamos vivos na última rodada! Infelizmente, não dependemos só de nós e precisamos ver o que acontecerá nos resultados paralelos. - Finalizou o Presidente Chamando a torcida do Juventude.