PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sport x Athletico PR: Prováveis escalações, desfalques e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

08/12/2021 19h37

Sport e Athletico PR se enfrentam na noite desta quinta-feira(9), as 21:30 na Arena de Pernambuco para fechar a participação de ambos no Brasileirão. As duas equipes já estão com seus destinos definidos, o Sport rebaixado irá disputar a Série B, o Athletico sem risco de rebaixamento vem praticamente com seu time reserva por conta da final da Copa do Brasil contra o Atlético MG no próximo domingo. 

Em jogo válido pela trigésima oitava rodada, os times vem de resultados distintos. O Sport vem de vitória diante a Chapecoense fora de casa por 1×0 e o  Athletico empatou com o Palmeiras na Arena da Baixada. Gustavo Florentín vem usando as últimas partidas para avaliar o elenco e saber com quem pode contar para a próxima temporada. Já o time de Alberto Valentim, concentra suas forças na final da Copa do Brasil. 

Ficha do jogo

Sport x Athletico PR 

Local: Arena de Pernambuco 

Horário: 21:30

Árbitro: Ramon Abatti Abel – CBF (SC)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil – FIFA ( SC) e Cipriano da Silva Souza  – CBF (TO)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia – CBF (RJ)

Prováveis escalações: 

Sport: Mailson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino e Sander (Chico); Ronaldo, Pedro Victor ( Betinho) e Hernanes; Gustavo, Everton Felipe e Mikael. Tec: Gustavo Florentín 

Desfalques: João Igor, Barcia, Everaldo ( lesionados); Zé Welison e Marcão ( suspensos) 

Athletico PR: Bento, Fasson, Luan Patrick e João Vialle; Khellven, Juninho, Jader, e Márcio Azevedo; Pedrinho, Jaderson e Mingotti. Técnico: James Freitas

Desfalques: Desfalque: time titular poupado

Palpite dos setoristas: 

João Durant, setorista do Sport

Após a vitória diante a Chape, o Sport vai a campo para finalizar a temporada dentro de casa e deve mostrar seu favoritismo já que o Athletico vem com o time praticamente todo reserva por conta da final da Copa do Brasil. 

Palpite: 1×0 Sport 

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Sport

O Sport entrará em campo apenas para cumprir tabela, no seu último compromisso pelo Brasileirão. O fato de ser mandante da partida, dá uma leve vantagem ao time, que pretende se despedir da Série A com um bom resultado.

Palpite: Sport 1×0 Athletico

Vitor Machado, Setorista do Sport 

Vindo de vitória sobre a Chapecoense, o Sport recebe o Athletico que se livrou do Z-4 e foca exclusivamente na final da Copa do Brasil. A equipe do Furacão deve vir ao Recife totalmente reserva e com isso, a equipe pernambucana leva um pouco de vantagem sobre o duelo. Acredito que o time termine a competição com mais três pontos diante do cenário.

Sport 2×0 Athletico

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

O Athletico já resolveu a sua temporada do Campeonato Brasileiro 2021, garantido na primeira divisão para a próxima temporada o rubro-negro paranaense agora foca todas as suas forças para a decisão da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro ainda neste final de semana. Portanto, envia para Recife, um elenco completamente alternativo incluindo o treinador, James Freitas comandará o Furacão na última rodada do Brasileirão. Acredito em um jogo truncado e aberto, pois ambas as equipes não tem mais ambições no torneio, e o time de Curitiba sai com três pontos.

Palpite: Sport 0 x 1 Athletico

Guilherme Kruklis, Setorista do Athletico 

Garantidos na Série A do ano que vem e pensando na decisão da Copa do Brasil que irá começar no domingo (12), o Athletico chega a sua última partida válida pelo Campeonato Brasileiro com um time completamente alternativo. Acredito que uma vitória do furacão seja um cenário remoto

Palpite: Sport 1 x 1 Athletico

Futebol