PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jonathan, lateral do Botafogo, elogia trabalho de Enderson Moreira: 'Dá ênfase a todos os atletas'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/12/2021 19h05

Nesta terça-feira(07), o lateral-direito Jonathan Lemos concedeu entrevista ao canal do Youtube  "Tua Estrela Te Conduz". O jogador, que só possui contrato com o Glorioso até o final deste ano de 2021, enalteceu o trabalho do treinador Enderson Moreira.

- O Enderson dá ênfase a todos os atletas. O Barrandeguy, que estava isolado do grupo, ele abraçou, trouxe, mesmo não sendo inscrito e não podendo atuar pelo Botafogo. Ele dava as mesmas oportunidades para mim, para o Rafael, o mesmo tempo o Barrandeguy treinava também. Só por isso já tem meu carinho e meu respeito pelo cara que é - afirmou Jonathan.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Além disso, o lateral também elogiou o antigo treinador do Botafogo, Marcelo Chamusca. Marcelo, muito criticado pela torcida botafoguense, foi demitido no primeiro turno da Série B.

- Chamusca é um cara sensacional, do bem. Ele procurava fazer o melhor para a gente, tentava ensinar, fazer algo diferente nos momentos difíceis. Sempre terá meu respeito pela forma como tratava todo o grupo. Nós vivemos de resultado e infelizmente não tivemos êxito com ele - lamentou.

Por fim, Jonathan falou sobre sua passagem no clube e a decisão da diretoria de não renovar seu vínculo.

-Fui contratado pelo Barroca, um cara pelo qual tenho um carinho enorme, tenho um respeito enorme pelo Freeland também, Chamusca, Enderson, sou muito agradecido. Nós sabemos da situação do clube. Tive uma lesão que atrapalhou muito a sequência no campeonato, chegou o Daniel e ele soube aproveitar as oportunidades e foi muito bem. É um cara merecedor, que trabalha bastante. E teve a chegada do Rafa também, um cara sem palavras, sensacional, por tudo que conquistou, pelo ser humano que é-disse.

Futebol